Estágio Comunicação e Marketing | Pré-vendas (SDR)

Ampere Inteligência em eventos

Ribeirão Preto - SP

2 posições

R$ 1.200

Integral

Estágio
Presencial
Estagiário
Administrativo
Marketing
Comercial

ATIVIDADES:

  • Encontrar leads de forma investigativa e estratégica;
  •  Mapear empresas e profissionais dentro do ICP ideal, que precisem dos nossos serviços, entendendo as dores e necessidades de cada potencial cliente;
  • Nutrir leads com abordagens Outbound (cold email, cold calling e networking);
  • Ligar e aplicar filtro para entender se a empresa consegue resolver as dores do lead;
  • Pré-venda do produto ou serviço, buscando despertar interesse do possível cliente em se aprofundar na solução através de reunião com o time de executivos de vendas;
  • Agendar reunião de apresentação com o executivo vendas via ferramentas online.
  • Alimentar o sistema de CRM com informações atualizadas
  • Identifica/planeja estratégias para abordar prospects e gerar oportunidades;
  • Realiza reuniões internas apresentando projetos para o cliente;
  • Agendar e confirmar as reuniões de vendas.
  • Contribuir com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas;
  • Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas de prospecção eficazes;

 

PERFIL DESEJADO:

  • Interesse em aprender vendas ou pré-vendas;
  • Ser habituado com metas e objetivos;
  • Ter objetivos profissionais e pessoais bem definidos.
  • Autodesenvolvimento com propósito de evoluir;
  • Experiência com CRM
  • Conhecimento de funil de vendas
  • Facilidade com ferramentas tecnológicas
  • Facilidade com Linkedin 
  • Facilidade para aprender e se adaptar rapidamente a novas tecnologias e ferramentas de prospecção e marketing.

 

SETOR 

  • Eventos corporativos 

PRODUTO 

  • Produção Técnica Luz, áudio, Imagem, Transmissão
  • Sistema de credenciamento
  • Estúdio de podcast

FUNÇÕES DE TRABALHO

  • Atendimento e Vendas internas;
  • Desenvolvimento de negócios;

SDR: 

  • É também conhecido como pré-vendedor. Ele exerce o papel intermediário entre o marketing e vendas. É uma maneira de qualificar os leads, de forma que seja passado ao vendedor apenas contatos com mais chances de conversão. Isso dá produtividade a toda a equipe e evita que o vendedor desperdice tempo com leads desqualificados.

 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Google Planilhas - Básico
  • Power point - Básico
  • CRM - Básico

Benefícios

  • SEGURO DE VIDA EM GRUPO
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Rua Bernardino de Campos, 84, Centro, Ribeirão Preto - SP, Brasil, 14015-130